quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cá estarei .



São seis da tarde , estava sentada no banco a olhar para o mundo que me rodeava. Decidi pôr o que sinto por ti no papel, apesar de achar que todas as palavras são poucas, mas uma, apenas uma serve: amo-te.
Podiamos discutir durante imenso tempo o que é o amor, mas de que serviria ?
Temos essa prova em nós .
Amor verdadeiro existe ? Sim, ou talvez, depende da perspectiva. Há quem não acredite. Eu acredito . Eu amo-te.
Se é para sempre ? Pergunta dificil.
Todos os dias enfrentamos algo novo e todos os dias o ultrapassamos. Bom ou mau ? Cabe a nós decidir. Juntos ? Juntos somos mais fortes que todos !
Eu acredito que tu mudaste. Eu mudei. Tu erraste? Eu errei muito mais. Tu amas-me ? Eu amo-te muito mais.
As provas das mudanças não são visiveis aos de fora, por isso é que não vêm para além daquilo que está à vista.
TU vês ! TU sentes ! TU percebes!
TU sim, percebes o turbilhão de emoções que me envolvem.
Sem ti ? Não quero nem imaginar, pois não seria viver, chamar-lhe-ia sobreviver. E isso ? E isso eu não quero, recuso-me.
TU és a essência de toda a razão.
És uma criança ? Eu nunca o deixei de ser.
Para mim ? Para mim, tu vales mais que muitos, sabes mais que muitos, estás acima de muitos.
Acredita. Acredita em ti . Acredita em mim . Acredita em nós .
É dificil ? É .
Mas só torna o nosso amor mais forte . Todos os desafios propostos pela vida, eu encaro de cabeça erguida. Porquê ? Porque te tenho e isso basta-me.
És luz num dia cinzento, és o sorriso no rosto tristonho, és o olhar ternurento no rosto zangado.
És o caminho sem destino, mas com sentido.
Se tens defeitos ? Imensos. Se eu tenho defeitos ? Pra lá do imenso . Mas quem não os tem ? Ninguém .
Não existe ninguém perfeito, mas, aos meus olhos és bem mais que perfeito .
Exagero ? Chamar-lhe-ia razão.
Amor, paixão, desejo . O que são afinal ? Sou eu e tu, juntos num só . Somos NÓS !
O mundo ? Não é nada comparado connosco. Se este mundo não se apercebe do que sentimos, é porque não é nada. Nada ou tudo ? Confuso como o amor.
Ora bem ora mal.
É mais uma prova e cá estamos nós de novo para a enfrentar .
Se conseguimos ? Sim ! Cá estarei para prová-lo .
Amo-te .

1 comentário: