sexta-feira, 18 de junho de 2010

It's over

Sim acabou !
Não estou feliz, nem por sombras ,mas preciso de aprender a amar-me a mim e esquecer-me um pouco de ti.
Em todo este tempo sempre foste TU , agora terei de aprender a viver com a tua ausência.
Machuca bastante mas não podia ser evitado pois se não me amar a mim como irei dar-te aquilo que precisas ?
A tua imagem não sai do meu pensamento e eu insisto em tirá-la, pelo menos por uns minutos, para não ter que chorar de novo.Perdoa-me se fui cruel nas palavras ou gestos mas era inevitável, tinha que acontecer. E se não acreditas em coincidências, eu também não . Aconteceu porque teve de ser, como tudo na vida.
Pareço um vegetal, vagueio por aqui e por ali, mas sem vontade de sorrir ou fazer o que quer que seja.
Tenho de encontrar o meu novo EU e depressa !
Mas uma coisa eu sei, EU VOU CONSEGUIR.

p.s: amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário