sexta-feira, 11 de junho de 2010

Renascer

Sinto-me à parte.
Sinto que não faço parte deste mundo, como se nunca tivesse existido.
Renascer era o meu desejo. Deixar para trás erros e falhas cometidas em tempos anteriores. Esquecer tudo ou quase tudo .
Um ser errante e sem caminho por onde seguir é como me sinto. Sem onde me agarrar ou prender, este mundo não é para mim. Estou desterrada, ligada a Marte .
O porquê ?
São muitos os sentimentos que me  invadem neste momento. Apesar de me sentir amada e perdidamente apaixonada ,não suporto a dor que transpassa o meu peito. Rasga-me de tanta dor e mágoa. 
Talvez pelas perdas sofridas ou talvez por sentir falta dos tempos em que nada era complicado, dos tempos de criança. Sinto falta .
Disso e de muito mais .Entes queridos que partiram ,momentos que deixei escapar, por burrice ou apenas por falta de oportunidade .
Não tenho certezas de nada, neste instante, porém sei que tenho imensa vida ainda para viver, mas não sei se quero, não sei se estou preparada.
Ao mesmo tempo que fujo para lado contrário, uma força indiscritivel me puxa e diz para lutar. Eu respondo-lhe, ripostando, tentando largar-me e correr, correr até encontrar o meu refúgio. Não queria enfrentar a derrota mas sem mais forças para lutar declaro-me vencida .
Ganhaste vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário