sexta-feira, 11 de junho de 2010

PrincesaDoReinoEncantado

Perciso de ti, hoje e sempre.
Prima, amiga e confidente.
Em ti sei que posso confiar segredos, choros e sorrisos .
De ti, sei que nunca virão cobranças de tais momentos, de tais lembranças .
"De pequenina se torce o pepino"- dizia a avó, com sábias palavras .
Bem ditas e verdadeiras.
Olha para ti hoje, uma mulher feita com opiniões formadas .Mais bela e crescida .
Beleza incomparável e indiscritivel .
Enfrentas caminhos aos quais não sabes o que vais encontrar no fim, mas estás lá, provando o quão forte tu és .
Porque eu acredito na tua força, que em tempos me apoiou, quando mais ninguém o fizera .
Tu és, tu sabes, tu tens .
Princesa do reino encantado .
Não te esqueças do que tens dentro de ti , pureza inconfundivel, que ninguém apagará.
Apesar de rabiscarem, magoarem ou confudirem o teu coraçãozinho, tu sabes o que és, o quanto significas .
Quando mais ninguém estiver, eu estou.


És linda e eu amo-te .
{ D'ont forget ;) }

1 comentário:

  1. Oh meu amor , sabes o quanto vales :$ amo-te incondicionalmente <'3 Obrigado princesa .

    ResponderEliminar