sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sem nome



Sim gosto de passear à chuva, comer gelados no inverno ,gosto de ler um bom livro sentada no banco do jardim, gosto do som do mar a bater nas rochas, gosto do cheiro da relva acabada de cortar, gosto da lua, gosto do sol, gosto das estrelas, gosto de música, gosto de dançar, gosto de cantar, gosto de dormir ,gosto de chupas-chupas, gosto de gomas ,gosto de chocolate de avelãs, gosto de compal de manga, gosto de bolas de berlim, gosto de bolachas de morango, gosto de cereais, gosto de iogurte natural, gosto de tomate, gosto de limão, gosto de manga, gosto de morangos,gosto de kiwi . 

Mas o que realmente gosto é de viver no meu próprio mundo, sem barreiras nem limites, sem ter de me conter quando me apetece gritar ou chorar ,quando me apetece dar uma gargalhada bem alto mesmo sem ter motivo, quando quero fugir para bem longe e refugiar-me no meu canto apenas comigo mesma ,perdida em pensamentos e sonhos sem regras nem leis para me proibirem . Eu gosto (:

1 comentário:

  1. Está lindo meu amor :'O
    Juro :$
    Mas porquê tem aí a nossa foto ?:$
    Amo-te

    ResponderEliminar