sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudade

    Porquê ?
Partiste sem deixar mensagem, sem um sinal, sem um sorriso, sem um último abraço .Não percebo porquê !
A saudade dói e mata por dentro .
Sinto saudade, é verdade. mas o que é a saudade ? É bom ,é mau ? Não sei . Sei que a sinto .
Mantenho a tua imagem na minha mente ,mantendo assim as recordações.
Não me quero esquecer, recuso-me. Mantenho-te vivo dentro de mim ,dentro do coração .
Queria apenas um último momento, um último beijo ,um último abraço , uma despedida .Eu merecia !
Sonho mas sonho com esperança de um dia te reencontrar. E assim te deixo partir.
A saudade permanece , não com uma lágrima mas com um sorriso .

Amo-te pai .

1 comentário:

  1. Está mesmo intenso amor , :$
    FORTISSÍMO ! (L)
    Não esquece , eu ESTOU AQUI @

    ResponderEliminar